Um fã da dupla Guilherme e Santiago afirma ter ficado constrangido após cantor imitá-lo e mandá-lo firmar a voz. Wellington Oliveira, membro da comunidade LGBTQIA+ , fazia um vídeo para divulgar o evento. A gravação mostra o momento em que Guilherme o imita em tom de deboche (veja acima). O caso aconteceu durante um show da dupla goiana no último mês de maio, em Igarapava, interior do estado de São Paulo.
“Eu era fã da dupla, conhecia muitas músicas deles, mas depois do que aconteceu, fiquei muito constrangido, minha feição mudou” desabafou o fã.
“Eu estava divulgando a festa de rodeio que acontece aqui na minha cidade. No primeiro dia do evento, tinha um show da dupla. Eu entrei no camarim para gravar um vídeo anunciando que eles já iam subir no palco, para agitar a galera, mas eu estava muito nervoso, me tremia. Então, o Guilherme começou a imitar o meu jeito de falar e pedir para eu firmasse a voz” contou o jovem.
O vídeo já conta com mais de 100 mil visualizações em páginas das redes sociais. Na gravação com a dupla, o fã demonstra ficar constrangido após as falas do sertanejo.
“No vídeo publicado nas redes sociais ele fala ‘cria tipo, rapaz’. Isso para mim foi uma espécie de ‘vira homem’, sabe?” afirmou o divulgador.
O jovem fã, que trabalha há dois anos como divulgador de eventos, se disse surpreso com a viralização do caso e que mesmo depois, nenhum membro da equipe da dupla entrou em contato para se posicionar sobre o caso.
FONTE: g1/GO