Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Bucal será instalada durante seminário que acontece na terça, 6 de junho.

O deputado Mauro Rubem (PT) é o organizador do I Seminário de Saúde Bucal do Estado de Goiás: Reestruturar e Fortalecer, evento que vai acontecer na terça-feira, 6 de junho, das 8 h às 18h, no Auditório Carlos Vieira, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O objetivo do evento é apresentar e discutir a Política Nacional de Saúde Bucal – Brasil Sorridente, com a participação de representantes do Ministério da Saúde, gestores, parlamentares e servidores municipais e estaduais de Goiás.

Na oportunidade, será instalada a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Bucal em Goiás, que está sob a coordenação do deputado Mauro Rubem. Ele reforça que o trabalho da frente será o de fiscalizar e garantir o direito da população de ter acesso à saúde bucal: “o nosso trabalho será o de cuidar e fiscalizar para que a população receba os benefícios dessa grande política, ou seja, que a população tenha o direito a ter um sorriso perfeito, uma mastigação adequada, tratamentos corretos e tenha saúde bucal”.

A Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Bucal conta com os seguintes membros: Mauro Rubem (coordenador), Antônio Gomide, Zeli Fritsche, Rosângela Rezende, Karlos Cabral, Veter Martins, Lineu Olimpio, Gustavo Sebba, George Morais, Renata de Castro e Major Araújo.

O I Seminário de Saúde Bucal do Estado de Goiás conta com os seguintes apoios: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (FO/UFG), Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO), Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (SOEGO), Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúdego), Federação Interestadual de Odontologia (FIO) e Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (Ses-GO) e, secretarias municipais de saúde.

Gabinete Dep. Mauro Rubem
Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *