Goiás tem um novo técnico para continuar a temporada. Segundo o Globo Esporte, o treinador saiu do FC Arouca de Portugal e está no Brasil desde domingo (11), começando os trabalhos nesta semana, junto com uma equipe de quatro auxiliares, um preparador físico, um preparador de goleiros, um fisiologista e um assistente técnico direto.
O técnico português assistiu à partida no último domingo (11), e foi apresentado pelo Esmeraldino na segunda-feira (12). Na sua missão com o Goiás, terá que tirar o clube da zona de rebaixamento e garantir a classificação para a Copa Sul-Americana, pois embora esteja na liderança, o último empate evitou que se garantisse na próxima fase. Seu primeiro jogo no comando será na quinta-feira (22) contra o Vasco da Gama no Estádio São Januário.
Em entrevista coletiva, Armando Evangelista disse; “primeiramente, eu tinha noção do que seria o jogo, porque há diferença entre os dois times. Acima de tudo, o que me agradou foi o empenho. Vi empenho, vi compromisso, vontade de querer ganhar. É importante ter vontade de ganhar e não ter medo de perder. Eu senti que a equipe tinha audácia, tinha vontade de vencer. Além disso, a torcida foi fantástica. Isso ajudou, deu força para os jogadores”.
Fonte: Goiás E.C