Janio Darrot Já se prepara para volta ao cenário político em Trindade

Está sacramentado: ex-presidente do PSDB em Goiás e ex-prefeito de Trindade, o empresário Jânio Darrot filia-se ao MDB em grande evento que será realizado na Capital da Fé entre os dias 20 e 30 de agosto. Na oportunidade, o vice-governador Daniel Vilela, natural de Jataí, vai receber título de cidadão trindadense – propositura do vereador Nélio Fortunato (MDB).

Na noite desta quarta-feira, 28, após percorrer a pé os 18 km que separam Goiânia de Trindade, Darrot e Daniel, que também preside o MDB em Goiás, encontraram-se na chácara do ex-tucano e acertaram os últimos detalhes. Mardem Júnior esteve no local. Aliás, Darrot e Daniel estiveram juntos em outras duas oportunidades na última semana: na inauguração da Barraca dos Romeiros (OVG) e na vistoria das obras do Hospital Estadual de Trindade.

Toda a articulação feita por Daniel Vilela incluiu diálogo com emedebistas históricos de Trindade, como o ex-prefeito Valdivino Chaves e a ex-deputada Dária Alves. E, claro, com o governador Ronaldo Caiado, para quem Darrot anunciou apoio ainda em março de 2022, quando seu antigo partido, o Patriota, ainda não tinha sequer definição de candidatura própria ao governo do estado.

Também é certo que Jânio terá influência na composição do novo diretório emedebista em Trindade. Seu ingresso na legenda reforça as especulações de que ele disputará as eleições municipais em 2024 no lugar do atual prefeito, Mardem Júnior.

FONTE: DIÁRIO DO ESTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *