Um homem foi preso neste sábado, 1º, em Aparecida de Goiânia (GO), após matar a namorada e esconder o corpo dentro de uma geladeira. Giovanni Oliveira Parnaíba possui outras três passagens policiais. O caso segue em investigação.
O crime ocorreu na última quarta-feira, 29, mas o corpo da vítima foi encontrado só neste sábado, após o suspeito ser abordado em um patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Gardênia, no bairro Expansul. Ele estava próximo à uma residência e tentou esconder algo ao avistar a viatura, por isso, passou por revista policial.
Os policiais não encontraram nada ilícito com ele. De acordo com a PM, a equipe tinha conhecimento de que Giovanni mantinha um relacionamento com uma mulher que havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava. Ao ser questionado sobre o paradeiro da mulher, ele se mostrou nervoso.
Ele permitiu a entrada da equipe na casa, e fugiu pulando o muro. Inicialmente, os policiais tentaram capturá-lo, mas sem sucesso. Então, a PM retornou ao imóvel, onde encontraram vestígios de sangue, incluindo na geladeira, que estava apoiada com um pedaço de pau e envolta com fita adesiva.
Ao abrir o eletrodoméstico, os policiais encontraram um saco preto com uma abertura, de onde era possível avistar um corpo humano. Diante da gravidade, uma força tarefa foi mobilizada para encontrar Giovanni.
Ele alegou às autoridades que a vítima o ameaçou de morte, momento em que ele a enforcou, a fim de que ela desmaiasse. O suspeito ainda disse que quando viu, a cabeça dela já estava sangrando. “Eu saí de casa, quando eu voltei, ela estava morta”.
Ao ser questionado pelos policiais onde havia colocado o corpo dela, confessou: “Coloquei dentro da geladeira. Embalei no saco plástico, e coloquei na geladeira”. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Sede da cidade.
O suspeito já possuía passagens pela polícia pelos crimes de roubo e homicídio.
FONTE: PM/GO
FOTO: WEB SITE