Um homem que estava foragido da Justiça por tráfico morre em confronto com a PM
A Polícia Militar informou que foi recebida a tiros pelo suspeito que tinha mandados de prisão em aberto por diversos crimes. Na casa foram apreendidas porções de entorpecentes e a arma utilizada por ele.
Carro de equipe da Rotam — Foto: Reprodução/Site Casa Militar
Um homem de 27 anos morreu neste sábado (8) depois de um confronto com policias da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). De acordo com os militares, o suspeito era foragido da Justiça e trocou tiros com os agentes por volta das 12h no Setor Rio Formoso, em Goiânia.
O nome do jovem não foi divulgado. A Rotam informou que recebeu denúncias que o homem estava uma casa onde realizava crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros e o suspeito acabou atingido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Na casa onde o homem os policias encontraram porções de entorpecentes e uma arma utilizada por ele. O caso deve ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
FONTE: POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS