Helô Pinheiro, a ‘Garota de Ipanema’ ousa no look ao festejar seus 80 anos
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! A menina que vem e que passa chegou aos 80 anos! Na noite de sexta-feira, 07 de julho, Helô Pinheiro ganhou uma festança de aniversário, organizada por Ticiane, Kiki, Jô e Fernando.
Seletos 200 convidados, entre amigos e familiares, foram recebidos com toda pompa no refinado Clube Caiçaras, em Ipanema, bairro da Zona Sul do rio de Janeiro imortalizado na música que os saudosos Tom Jobim e Vinícius de Moraes fizeram inspirados da musa, em 1932.
A eterna Garota de Ipanema – música que até hoje é uma das dez mais executadas no mundo – foi surpreendida com a presença de Daniel Jobim, filho de Tom. Ao piano, ele cantou e tocou o clássico da Bossa Nova, em homenagem à aniversariante.
Ainda cheia de Graça, Helô se emocionou e os convidados, igualmente comovidos, cantaram a plenos pulmões
Helô ressaltou sua alegria de viver é a maior receita de beleza e longevidade: “Fico tímida com os elogios! Falam tanto da minha beleza, mas eu só vejo a interior. Eu ao viver, agradar e ser agradada e acho que isso faz diferença”, afirmou ela.
Para a beldade, a idade é apenas mais um número: “Faço 80 anos, mas não me sinto com 80 anos. Sou leve, tranquila. 8 remete ao infinito e espero ter uma caminhada longa ainda, ver minhas quatro netas encaminhadas, meus quatro filhos felizes e seguir com meu único marido, com quem sou casada hpa 57 anos”, disse.
À bordo de um vestido branco carregado na transparência e muito brilho, a aniversariante era só alegia. As filhas e netas também vestiram branco.
“A gente sempre combina de usar a esma cor, seja no Natal, nos aniversários, em qualquer comemoração onde estejamos todos reunidos”, entregou Ticiane Pinheiro.
DETALHES DA FESTA
Ao lado do marido e do filho, Helô chegou à festa em uma Mercedes 280, de 1972. Além da apresentação de Daniel Jobim, a festa foi animada pela Blitz, banda comandada por Evandro Mesquita.
Os 200 convidados puderam degustar um jantar com escalope de mignon, risoto, saladas de arroz de amêndoas, além de sobremesas como crepe de doce de leite com calda de baunilha e taça de frutas vermelhas com merengue.
Um suntuoso bolo dourado se destacou ao centro da mesa, onde havia coces finos e bem-casados.
FONTE: OFUXICO