FALA CANEDO

Sánchez se machuca ao ser atingido por Marcelo — Foto: Reprodução/Paramount+

Marcelo recebeu o cartão vermelho no empate entre Argentinos Juniors e Fluminense por 1 a 1, nesta terça, em Buenos Aires. O lateral deu um pisão sem querer e lesionou gravemente Sánchez, zagueiro da equipe adversária, aos 10 minutos do segundo tempo. O defensor argentino saiu de campo chorando muito ao receber atendimento médico. Segundo o Argentinos Juniors, ele teve uma luxação no joelho esquerdo.

Marcelo dribla o zagueiro Sánchez, pisa e, sem intenção, machuca a perna do adversário

Segundos após a dividida, quando o placar era de 1 a 0 para a equipe argentina, Marcelo percebeu a gravidade da situação, pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo.

Argentinos Juniors 1 x 1 Fluminense – Melhores momentos – Oitavas de final da Libertadores

Depois da partida, o Argentinos Juniors informou que o jogador foi levado ao hospital para exames.

Luciano Sanchez, do Argentino Juniors, sai de maca após machucar a perna no jogo contra o Fluminense — Foto: Luis ROBAYO / AFP

Luciano Sanchez, do Argentino Juniors, sai de maca após machucar a perna no jogo contra o Fluminense — Foto: Luis ROBAYO / AFP

Com a expulsão de Marcelo, Paulo Henrique Ganso deu lugar a Diogo Barbosa para recompor o sistema defensivo do Fluminense. O lateral-esquerdo deve ser o substituto na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Marcelo, do Fluminense, é expulso na partida contra o Argentinos Juniors — Foto: Daniel Jayo/Getty Images

Marcelo, do Fluminense, é expulso na partida contra o Argentinos Juniors — Foto: Daniel Jayo/Getty Images

Depois da expulsão de Marcelo, o Argentinos Juniors também teve um expulso: aos 30 minutos do segundo tempo, o goleiro Martín Arias fez falta fora da área em Diogo Barbosa e levou o vermelho.

Como a equipe argentina já havia feito as cinco substituições, o meio-campista Heredia foi para o gol. Ele levou o gol do empate tricolor, de Samuel Xavier, aos 41 minutos.

FONTE: GE ESPORTES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *