Protagonista do filme “Besouro Azul” se declara para Bruna Marquezine

“Jaime se apaixonou por Jenny no primeiro segundo em que a viu e certamente eu também”, disse o ator Xolo Maridueña em sua rede social

Bruna Marquezine com Xolo Maridueña na divulgação de Besouro AzulBruna Marquezine com Xolo Maridueña na divulgação de Besouro AzulReprodução / Instagram

O ator americano Xolo Maridueña, protagonista do filme “Besouro Azul”, fez um post especial, neste sábado (19), agradecendo aos seus colegas de elenco, entre eles, a atriz Bruna Marquezine.

Os dois formam um par romântico no novo filme de heróis da DC Comics, e ambos vem recebendo elogios da crítica. Na legenda, o ator comemorou: “Possivelmente, esse é o maior momento da minha vida até agora e preciso gritar o nome de algumas pessoas no topo da montanha”, disse.

Na declaração feita especialmente para Bruna Marquezine, Xolo Maridueña revelou que ter a companhia da atriz fez tudo ficar mais fácil:

“Bru, meus hábitos de xingar em português dizem que passei muito tempo com você nesta jornada. Essa foi uma das minhas experiências mais desafiadoras, mas terminar cada dia sabendo que não estava passando por isso sozinho, foi o que me fez acordar a cada manhã muito mais fácil!”, falou.

“Nunca se esqueça que aqui é o seu lugar! Nossas vidas terem nos colocado juntos é algo que me fascina e eu serei eternamente grato a isso. Jaime se apaixonou por Jenny no primeiro segundo em que a viu e certamente eu também”, declarou o ator.

Xolo Maridueña faz declaração à Bruna Marquezine / Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine agradeceu ao ator pelas palavras: “Agora não estou mais com vontade de postar o que escrevi, ‘senhor bom com palavras’. Nós te amamos, Xolito. Por favor, nunca mude”, escreveu.

Rapidamente os internautas começaram a criar teorias sobre a declaração de Xolo. “Diz que isso é uma confirmação de relacionamento por favor, é pro TCC”, “É errado se apaixonar por um casal que tem muita química?”, brincaram.

No começo do mês, o ator homenageou Bruna Marquezine no dia de seu aniversário e mostrou um compilado de momentos dos dois juntos no set de filmagens, se divertindo em cachoeiras e visitando o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *