A terceira edição do Natal Luzes em Senador Canedo está prestes a encantar a cidade com uma programação repleta de eventos. As festividades começarão neste sábado, dia 02, com a entrega da iluminação na Praça Criativa Central, contando com a presença da Caravana da Coca-Cola e um espetáculo natalino a partir das 18h.
A iluminação inaugural dará início a uma sequência de eventos que incluem cantatas, entrega de brinquedos e outras ações. No domingo, dia 03, a Praça Criativa Central continuará a ser o ponto de encontro, proporcionando aos moradores a oportunidade de capturar momentos especiais com o Papai Noel às 19h. A programação se estenderá para a Praça Criativa Jardim das Oliveiras no dia 08, enquanto o espetáculo natalino retornará à Praça Criativa Central no dia 09, às 19h.
No dia 10, a entrega de brinquedos acontecerá em vários locais da cidade, incluindo a Praça Criativa Central, Morumbi, Aurora das Mansões, Monte Azul, Praça Criativa (Jardim das Oliveiras), Praça Criativa (Vila Galvão) e Residencial Boa Vista.
O Parque Vila Galvão se transformará em um cenário para fotos com personagens no dia 14, às 19h, seguido pela Cantata Pestalozzi na Praça Criativa Central no dia 15, também às 19h. O sorteio do Alô TV ocorrerá no dia 16, enquanto mais espetáculos natalinos estão programados para os dias 17 a 19, incluindo uma encantadora cantata de idosos.
As celebrações continuarão no dia 21, a partir das 19h, com fotos com personagens na Praça Criativa no Jardim das Oliveiras. O encerramento do Natal Luzes 2023 ocorrerá na Praça Criativa Central, com um espetáculo natalino a partir das 19h, no dia 22.
O prefeito Fernando Pellozo destaca a iniciativa: “Preparamos um Natal repleto de luz para que os canedenses possam aproveitar e se divertir com suas famílias e amigos. Queremos iluminar nossa cidade, impulsionar a economia e espalhar o espírito de fraternidade entre as pessoas“, afirma o prefeito.
Esteja pronto para vivenciar a magia do Natal com o Natal Luzes, proporcionando momentos inesquecíveis para a população de Senador Canedo.
Por: Alex Alves