Instagram; @falacanedo
Por: Tatiane Braz
Fotos: Reprodução/Instagram/@taylorlautner
Fonte: LorenaR7
Taylor Lautner compartilhou detalhes intrigantes sobre sua amizade contínua com Taylor Swift, revelando como superaram o término e mantiveram uma conexão valiosa ao longo dos anos. No podcast “Call Her Daddy” com sua esposa Taylor Dome, o ator destacou a importância do respeito mútuo para permitir que ambos seguissem em frente e transformassem o romance em uma amizade duradoura.
“Obviamente, cada relacionamento é diferente. Quando você respeita alguém pelo que realmente são, isso possibilita seguir em frente, perdoar e continuar com esse amor de uma maneira diferente. Felizmente, tivemos isso…”, compartilhou Lautner, refletindo sobre a evolução da relação. Mesmo após o término, eles permaneceram amigos, encontrando-se de tempos em tempos.
Ao ser questionado sobre o fim do relacionamento no passado, Lautner admitiu que foi Swift quem tomou a decisão, relembrando a situação com uma risada. No entanto, ele enfatizou que essa escolha acabou sendo positiva, transformando o namoro em uma amizade sólida.
O eterno Jacob Black também expressou gratidão pela recente reaproximação com Taylor Swift, destacando o impacto do vídeo de “I Can See You (Taylor’s Version)”, lançado em julho. O projeto, que os trouxe de volta junto com Joey King e Presley Cash, tornou-se uma das experiências mais significativas para Lautner no último ano.
“Honestamente, eu diria que uma das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida no último ano foi o reacender da nossa amizade. Acima de tudo que ela é, ela é simplesmente uma pessoa maravilhosa. E é ótimo tê-la em sua vida”, concluiu o ator, destacando a importância da amizade reavivada com Taylor Swift.
Relacionamento de Taylor Lautner e Swift
Os dois se conheceram nas gravações do filme “Idas e Vindas do Amor” (2009), onde interpretam um jovem casal no ensino médio, e tiveram um relacionamento que durou apenas alguns meses. Para muitos “swifters”, Lautner é o “melhor ex-namorado de Taylor Swift” “Parece um belo elogio para mim. Vou aceitar”, disse o ator em entrevista para revista People em novembro, na primeira noite de gala da Lemons Foundation, em Los Angeles.