Instagram; @falacanedo
Por: Alex Alves
Foto: Divulgação/SSP São Paulo
Este incidente ressalta a importância de abordar conflitos de relacionamento de maneira mais saudável e buscar ajuda profissional quando necessário
Uma mulher de 34 anos, residente em Atibaia, tomou uma medida extrema após descobrir a suposta traição de seu marido, de 39 anos. Na madrugada desta sexta-feira, ela admitiu ter premeditado o crime ao cortar o pênis do parceiro com uma navalha.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher simulou uma relação sexual para deixar o marido excitado antes de cometer o ato. Após cortar o órgão genital, ela fotografou e, em seguida, descartou na privada, acionando a descarga. A suspeita se apresentou voluntariamente na delegacia, e embora vá responder pelo crime em liberdade, explicou que optou por descartar o órgão dessa maneira para evitar a possibilidade de reimplante.
O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas seu estado de saúde não foi informado. Este incidente ressalta a importância de abordar conflitos de relacionamento de maneira mais saudável e buscar ajuda profissional quando necessário.