Saudade e Desafios Familiares: Reflexões do Pai de Larissa Manoela após Não Receber Convite para o Casamento da Filha

Instagram; @falacanedo 

Por: Tatiane Alves

Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela


Ao abordar a saudade, ele compartilhou: “Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?”


“Saudade: palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor.” – Foto: Reprodução/Instagram Pai de Larissa Manoela

Sentir saudade é um dos sentimentos mais intensos e complexos. Como descrever o vazio deixado pela ausência? O silêncio torna-se eloquente, revelando a falta do pedaço que partiu. O pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias, expressou seus sentimentos nas redes sociais, refletindo sobre a saudade após não ser convidado para o casamento de sua única filha com André Luiz Frambach.

 

Ao abordar a saudade, ele compartilhou: “Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?” Na legenda, adicionou: “Saudade: palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor.”

 

Larissa Manoela e André Luiz Frambach oficializaram a união após um ano e meio de relacionamento, anunciando o casamento em uma cerimônia íntima em 17 de dezembro. A atriz, que sonhava com o vestido de noiva desde os 15 anos, escolheu um modelo do estilista Lucas Anderi, que combinou recortes de alfaiataria e mangas bufantes.


Larissa Manoela – Publicação do seu casamento com André Luiz (foto: reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Em uma entrevista ao “Fantástico” em agosto deste ano, Larissa compartilhou sua relação com os pais, abordando desafios financeiros enfrentados e as complexidades associadas ao sucesso como atriz e cantora desde os seis anos de idade. As dinâmicas familiares, marcadas por altos e baixos, mostram a complexidade das relações ao longo do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *