Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução/TV Anhanguera
Uma cena de selvageria acabou chocando as pessoas nas redes sociais. A estudante Tita Santana, que está se graduando em radiologia, foi espancada com socos e pontapés durante um assalto na última terça-feira (02/01), em uma rua do Setor Jardim América, em Goiânia. Pelas imagens do ocorrido é possível perceber Tita sendo surpreendida quando estava próxima de sua casa logo após voltar do estágio.
Ao ser abordada, a estudante acabou sendo colocada contra a parede e agredida com veemência na cabeça e em outras partes do corpo. Após ser socada e cair no chão, ainda recebeu chutes por parte do ladrão, que fugiu do local após levar o celular da vítima. Em entrevista à TV Anhanguera, a mulher diz que as coisas só não ficaram piores porque algumas pessoas que passavam pelo local acabaram gritando contra o criminoso.
“Ele me perguntou se eu era homem ou era mulher. Quando eu respondi que era uma mulher, ele me agarrou pelo braço. Ele pediu o meu celular e entrei em choque, eu não sabia o que fazer. Eu pedia pra ele me soltar e ele começou a me acertar perto da cabeça”, disse a vítima em entrevista ao veículo de TV.
Ao Jornal Popular, a Polícia Militar afirmou que foi acionada, mas os agentes não encontraram a estudante no local e nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Nota de rodapé: até a última atualização desta matéria, o assaltante ainda não foi identificado e nem capturado pela polícia.