Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos

Por: Sidney Araujo

Foto Destaque: Reprodução

Um dos principais nomes do sertanejo do Brasil, o cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite desta última quarta-feira (03/01) após não resistir a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. A informação foi passada pela assessoria do artista e confirmada pelo portal Gshow

A mulher do artista, Francine Caroline, já havia postado um vídeo e mensagens nas redes sociais com o intuito de informar que o cantor estava no centro cirúrgico. Ao longo do procedimento, que foi realizado na parte da tarde, Francine publicou uma mensagem falando que o coração de João estava funcionando com a nova válvula e a cirurgia estava em fase final. Além disso, ela também pediu orações aos fãs e amigos.


(Reprodução/Instagram)

João Carreiro nasceu em Mato Grosso, mas morava no estado vizinho Mato Grosso do Sul, onde vivia com a família na capital Campo Grande. Conhecido pela parceria com o cantor Capataz, João era considerado uma das vozes mais graves do sertanejo nacional. O último show foi no dia 31 de dezembro, na virada de ano, quando o artista subiu ao palco na cidade de Pedra Preta, no Mato Grosso. Confira o vídeo abaixo!

(Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *