Preso o suspeito de ter matado lutador que teria sido confundido com miliciano no Rio

Por: Sidney Araujo

Foto Destaque: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (16), um dos acusados pela morte do lutador de MMA Diego Braga Alves, de 44 anos. De acordo com os militares, o suspeito é Tauã da Silva, conhecido como 2b, de 18 anos. Ele foi capturado em sua casa, no Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo a PM, o suspeito estava com drogas e confessou a participação no crime.

Na procura dos outros envolvidos, a polícia ainda fez buscas pela região. Em relação à investigação, a Polícia Civil informou que segue trabalhando para identificar os principais nomes e autores do crime. O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Lutador teria sido confundido com miliciano 

Lutador e professor de artes marciais, Diego foi morto na última segunda-feira (15). Ele tentava recuperar uma moto roubada em sua casa, na comunidade da Muzema, em Itanhangá, na Zona Oeste da capital. Sem seguro, Diego teria tentado recuperar o veículo por conta própria.

De acordo com a PM, o lutador de MMA foi localizado em uma área de meta. Baleado, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas acabou falecendo.

A polícia trabalha com a suspeita de que a vítima teria discutido com um criminoso da região, que é disputada entre milícia e organizações criminosos como a facção Comando Vermelho. A outra vertente da investigação indica uma possibilidade de Diego ter sido confundido com um miliciano local.


Cartaz de divulgação do Disque Denúncia RJ (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *