Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
A trabalhadora doméstica Guilhermina dos Santos, de 53 anos, morreu depois de ser esfaqueada enquanto ia para o trabalho, em Luziânia, em Goiás. De acordo com a polícia, o crime aconteceu nesta última segunda, às 5h da manhã, quando a mulher saia de sua casa e foi surpreendida por um assaltante. Mesmo levando a bolsa, o criminoso ainda esfaqueou a vítima.
O caso, que é considerado latrocínio – roubo seguido de morte – é investigado, mas até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido identificado. Câmeras de segurança na rua é que podem ajudar no andamento das investigações.
Ainda segundo a PM, alguns moradores chegaram a relatar que ouviram um pedido de socorro durante a madrugada. Assustados, saíram de casa e encontraram a doméstica no chão ensanguentada. Mesmo com o socorro, Guilhermina morreu no local.
Em entrevista para a TV Anhanguera, o viúvo da vítima, Francisco Avelino, disse que a mulher morava na região há uma década e o percurso era o mesmo. As imagens da câmera de segurança irão ajudar a polícia a identificar o principal suspeito, que é uma pessoa que passou de bicicleta momentos após o crime.