Por: Redação Fala Canedo
Foto Destaque: Reprodução
O ex-prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes teve sua pré-candidatura à prefeitura de Senador Canedo indeferida pela Justiça Eleitoral. De acordo com certidão emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral do Estado, na última sexta-feira (20), consta que Divino Lemos (PSDB) teve seus direitos políticos suspensos por irregularidades em sua prestação de contas.
Vale ressaltar que Lemes já exerceu quatro mandatos como prefeito do município de Senador Canedo e já enfrentou contratempos com a justiça eleitoral em outras situações. Para além disso, Lemes já assumiu que a sua esposa, Laudeni Lemes, será lançada como candidata à prefeitura: “A Laudeni sempre foi a prefeita em todos meus governos. Ela tem toda capacidade para administrar a prefeitura”, disse Divino Lemes.
Entenda
Divino Lemes governou Senador Canedo por 16 anos e não conseguiu resolver o problema da saúde na cidade. Não conseguiu construir um hospital municipal digno para atender a sociedade, que é há décadas o maior desejo do cidadão canedense. Mesmo inelegível, Lemes insiste em manter a prática da velha política e manter seus aliados no poder, a exemplo de Laudeni.
O documento: