Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um acidente muito estranho aconteceu na tarde deste último domingo (21), na Cidade Ocidental, município de Goiás mas que também fica próximo ao Distrito Federal. Tudo porque um motorista atropelou e matou um ciclista quando estava a caminho de uma prova da segunda fase da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O mais estranho disso tudo é que, segundo a polícia, o homem informou que um marimbondo acabou entrando dentro do seu carro e, ao tentar tirar o inseto, ele se distraiu, perdeu o controle e atropelou o ciclista. Na hora do choque, a bicicleta ficou presa em uma das rodas dianteiras. Com o impacto, a vítima foi jogada a alguns metros à frente e morreu na hora.
Ainda de acordo com os policiais, o SAMU constatou a morte da vítima e atendeu o motorista, que se encontrava em estado de choque. A PM levou o condutor do veículo até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro, mas o exame não detectou o uso de álcool.
O corpo da vítima foi levado até o Instituto Médico Legal de Águas Lindas de Goiás, onde foi reconhecido pela sua família por meio de fotos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Goiás. Os nomes do ciclista e do motorista não foram divulgados.