Instagram; @falacanedo
Por: Redação Portal Fala Canedo
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um homem foi detido sob suspeita de disparar contra sua ex-companheira, de 23 anos, e o irmão dela, de 17 anos, em Rio Verde, no sudoeste do estado. O crime, ocorrido no sábado (20), foi capturado por uma câmera de segurança, mostrando o suspeito entrando na casa da mulher e fugindo com uma arma escondida na cintura.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu quando o homem chegou à residência da mulher, efetuando disparos contra ambas as vítimas. Ele fugiu do local com a ajuda de outra pessoa que dirigia um carro utilizado no crime. Ambos foram detidos no mesmo dia na BR-060, próximo a Anápolis.
Mesmo ferido, o irmão das vítimas conseguiu acionar os bombeiros, e ambos foram levados para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. As vítimas passaram por cirurgia e estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A polícia revelou que o agressor possui antecedentes criminais por furto e roubo. Após uma audiência de custódia no domingo (21), a justiça manteve a prisão dos dois suspeitos.