Instagram; @falacanedo
Por: Tatiane Braz
Foto: Destaque/Instagram
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, uma das personalidades mais comentadas do ‘BBB 20’, abriu o jogo sobre sua participação no programa em um vídeo nas redes sociais. A influenciadora digital revelou que, ao entrar no reality, tinha a intenção de trabalhar e desenvolveu estratégias para promover sua marca, a ‘Boca Rosa Beauty’, alcançando um faturamento impressionante de R$ 400 milhões em 2020.
“Até R$ 3 milhões é o prêmio do ‘BBB’, mas uma participante em 2020 faturou mais de R$ 400 milhões. Eu. Mas como? Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: ‘Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar'”, compartilhou Bianca.
Ela explicou sua estratégia, que envolveu combinar looks nas noites de votação, realizar ensaios fotográficos prévios e aliar uma campanha nas redes sociais. “Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo.
Era estratégia de crossmedia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento”, detalhou a ex-BBB.
Bianca ainda revelou como sua presença constante nas redes sociais e sua marca se destacaram durante o programa, impulsionando as vendas. Sua estratégia inovadora de crossmedia e a conexão entre o digital e o offline foram fundamentais para alcançar o expressivo sucesso financeiro após sua passagem pelo ‘BBB 20’.