Instagram; @falacanedo
Por: Alex Alves
Foto: Destaque/Reprodução
Líder nas pesquisas de intenção de votos, o pré-candidato a prefeito em Goiânia, Gustavo Gayer (PL), disse em suas redes que esteve com Caiado para falar sobre o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, de quem é muito amigo.
Bruno Peixoto, que está filiado ao União Brasil, anunciou recente que “adiaria o sonho de ser prefeito de Goiânia”, e o motivo seria a falta de apoio dentro da sua legenda o União Brasil, partido do Governador Ronaldo Caiado.
Em suas sócias, Gayer, disse ter ido até o Palácio falar sobre este assunto dizendo ao Governador: “Caiado, eu acho que seria uma boa ideia o senhor apoiar o Bruno Peixoto”, sugeriu.
Gayer também lembrou da lealdade de Bruno Peixoto à Caiado: “Bruno Peixoto sempre foi leal ao senhor, sempre foi um cara que trabalhou pelo senhor, e quem merece o apoio é ele”, finalizou.
Bruno e Gayer, além de amigos, possuem história.
Peixoto esteve junto com Gayer nas eleições para presidente em 2022, onde fizeram campanha para Bolsonaro, e por serem ambos de direita, Gayer apoiaria Bruno Peixoto em um eventual segundo turno, bem como, Bruno Peixoto apoiaria Gayer, caso este fosse para um segundo turno em uma disputa sem Bruno, em uma tendência óbvia de união da direita em Goiânia.