Por: Redação Fala Canedo
Foto: Destaque/Reprodução/Redes Sociais
De acordo com informações veiculadas primeiramente no site Mais Goiás, o deputado Lucas do Vale teria sido anunciado como o novo presidente do MDB em Rio Verde, em Goiás. Segundo o material jornalístico, o parlamentar chegaria ao cargo em substituição à deputada federal Marussa Boldrin.
Essa decisão não apenas definiria uma reorganização interna do partido, mas também implicações para o cenário eleitoral da cidade. Como filho do atual prefeito, Lucas assumiria não apenas a responsabilidade de liderar o partido, mas também o desafio de garantir a continuidade do legado político de sua família.
MDB nega que Lucas do Vale tenha sido nomeado
Em contato com a nossa equipe de reportagem, o MDB de Goiás soltou uma nota de esclarecimento por meio do seu presidente regional e vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, negando que o deputado Lucas do Vale tenha sido anunciado como novo presidente do partido em Rio Verde. Ainda de acordo com o comunicado, não foi definido nenhum nome para a direção do MDB no município.
Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento
“O MDB Goiás, por meio do seu presidente regional e vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, esclarece que a informação publicada neste veículo, que aponta o deputado estadual Lucas do Vale assumiu a presidência da comissão do MDB de Rio Verde, está equivocada e incorreta.
Esclarecemos também que a direção regional do MDB de Goiás, ainda não definiu nenhum nome para direção do partido no município de Rio Verde.
Solicitamos por gentileza e pelo compromisso com a informação correta, que a matéria seja corrigida no site e em outros canais do veículo em que possa ter sido divulgada.
Grato pela atenção”.