Dado Dolabella esclarece relação com Zilu Godói após boatos de desentendimentos

Por: Redação Fala Canedo

Foto Destaque: Reprodução: Instagram/@dadodolabella/@zilucamargooficial

De acordo com Leo Dias o ator e cantor brasileiro Dado Dolabella esclareceu sua relação com Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, em uma entrevista ao programa “Fofocalizando” nesta quarta-feira (21). Os rumores de possíveis desentendimentos entre sogra e genro surgiram após Zilu fazer uma publicação nas redes sociais que foi interpretada como uma indireta para Dolabella, especialmente depois que os dois deixaram de se seguir no Instagram.

Dado explicou durante a entrevista com Léo Dias que teve pouco contato com a sogra, principalmente porque ela mora nos Estados Unidos. No entanto, ele mencionou que o pouco contato que tiveram foi positivo, já que ambos amadureceram com o passar do tempo.

O cantor também relembrou o relacionamento que teve com Wanessa em 2000 e concordou que a sogra nunca aprovou o namoro dos dois. No entanto, ele compartilhou que Zilu já chegou a convidá-lo para fazer uma participação no programa “Coisa de Zilú”, e de forma bem-humorada, brincou: “Aliás, estou esperando, Zilú”.

Recentemente, Zilu fez uma publicação nas redes sociais enfatizando que apenas a equipe dela, por meio da assessoria oficial da cantora e das redes oficiais no Instagram e Twitter de Wanessa, tem autorização para falar em nome da filha, que está atualmente no Big Brother Brasil. Ela pediu também para que as pessoas observassem todos os fatos que acontecem fora da casa enquanto Wanessa está confinada, deixando claro que nenhuma manifestação de pessoas próximas à cantora reflete sua opinião.

Quando questionado por Léo Dias sobre essa indireta, Dado respondeu: “Eu falo em meu nome”. Ele explicou que, apesar dos internautas entenderem como uma indireta para ele devido aos seus comentários frequentes sobre o BBB24, nunca falou em nome de Wanessa. Dado afastou assim os boatos de brigas com a sogra, reiterando que sempre se expressa apenas por si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *