Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um homem foi morto com tiro no rosto depois de subir no muro de uma casa, em Apucarana, no norte do Paraná. Nas imagens da câmera de segurança dá para ver quando Bruno Júnior, de 33 anos, acaba sendo atingido depois de tentar verificar uma movimentação no vizinho.
Segundo a polícia, as testemunhas alegaram que ouviram tiros na casa ao lado, onde estava acontecendo uma reunião familiar. Nesse momento, Bruno caminhou em um corredor ao lado de um homem e uma mulher, subiu no muro e tentou observar o que estava acontecendo. Ainda no vídeo, a mulher parece tentar alertá-lo para descer e ele tenta voltar a olhar, mas o rapaz acabou sendo baleado e morrendo na hora.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! Conteúdo sensível!
Ver essa foto no Instagram
(Reprodução/Instagram)
O caso aconteceu no último sábado (09), mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o atirador foi identificado como Agnaldo da Sila Oroski, de 41 anos, que chegou a fugir e só se apresentou à polícia dois dias depois. Na quarta (13), a sua prisão foi autorizada após um mandato judicial e agora ele está preso em Londrina, também no Paraná.
De acordo com a PM, Agnaldo alegou em seu depoimento que agiu por legítima defesa porque acreditou que Bruno estava tentando invadir a sua casa. Porém, testemunhas disseram que o atirador havia disparado várias vezes antes de atingir a vítima. Na casa do atirador, a polícia aprendeu a arma do crime, uma pistola 380, além de espingardas e munições.