Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Divulgação/Polícia Militar de Goiás
A Polícia Militar prendeu, em Goiânia, um homem de 43 anos após o mesmo ter confessado que estuprou a filha de 10 anos. O crime aconteceu enquanto a sua ex-mulher dormia. Ainda de acordo com a PM, a própria mãe da criança fez a denúncia. Após ser perguntado em um vídeo, ele teria confessado o crime.
O estupro aconteceu na manhã do último domingo (24), na casa do investigado no Jardim Guanabara, na capital goiana. A Polícia Militar relatou que o homem teria convidado a ex-mulher e a filha para um almoço. Como ele não tinha muito contato com a filha, todos passaram o final de semana juntos para uma reunião e, de acordo com a mulher, ambos ingeriram bebida alcóolica.
Após a mãe adormecer, o homem teria se aproveitado do momento para levar a criança para garagem. No local, ele teria tampado a boca da menina com a mão e a violentou sexualmente. Ao acordar, a mulher percebeu que a filha estava estranha e, depois de ouvir a criança, descobriu o que teria acontecido.
Segundo a polícia, o homem tentou se esconder dentro do banheiro ao ouvir que as diligências da polícia estavam chegando. Contudo, o autor do crime foi preso e deverá responder por estupro de vulnerável. Até o fim desta reportagem a defesa do homem, que não teve o nome revelado, não se pronunciou.