Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na tarde desta terça (02), um homem de 52 anos na cidade de Guapó, que fica a 27 km de Goiânia. Ele teria ameaçado e agredido a sua enteada, além de ter supostamente usado um documento público falso. De acordo com a PC, a vítima teria acionado os agentes por meio do disque-denúncia via Whatsapp, acusando o homem de crime de violência doméstica.
Segundo apuração da Polícia Civil, o homem chegou em casa embriagado por volta das 12h desta terça. Ao se encontrar com a sua companheira, ele tentou agredi-la. Ainda de acordo com a PC, a enteada teria se colocado à frente para defender a sua mãe e, posteriormente, foi atingida pelo suposto agressor.
Após chegar no local, uma equipe da PCGO abordou o homem e pediu o documento de identificação. Ao apresentar a CNH, os agentes constataram que o documento era falso e que o denunciado já foi abordado e preso em 2021 pelo mesmo crime. Neste momento, os policiais deram voz de prisão e levaram o acusado para a delegacia mais próxima.
O homem, que não teve o nome identificado, irá responder pelo crime de falsificação e também por violência doméstica. O caso será investigado pela Delegacia da Policia Civil em Guapó.