Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um caso muito estranho aconteceu neste último domingo (14) na cidade Limeira, no interior de São Paulo. Uma mulher identificada como Elisangela Gazano, de 38 anos, morreu afogada em uma piscina na festa do seu próprio casamento.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Elisangela teria se desequilibrado durante a cerimônia e acabou caindo na piscina. Os convidados do casamento tentaram ajudar, mas não conseguiram salvá-la. A mulher chegou a ser levada para o hospital mais próximo, mas acabou não resistindo.
Antes do ocorrido, a noiva chegou a publicar uma foto do casamento em sua rede social. Além disso, uma amiga relatou que Elisangela estava muito feliz porque também iria comemorar o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara.
Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social (veja a imagem acima). “Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou escreveu outra amiga nas redes.
Foi registrado como morte acidental no boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Limeira.