Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução/The Noite
O ator Vincent Martella, conhecido por interpretar Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi o convidado desta terça (16) no programa The Noite, no SBT. Vincent que, após aparecer vestido com uma camisa dizendo “Eu sou famoso no Brasil” em uma postagem no Instagram, acabou saindo dos 200 mil seguidores para mais de 6 milhões em apenas 10 dias.
Após toda esta repercussão, o ator, que chegou no Brasil ainda nesta terça e foi direto para os estúdios do SBT para ser entrevistado por Danilo Gentili, revelou que não esperava receber tanto carinho assim.
“Nunca imaginei que uma foto poderia causar esse fervor. É incrível. Todos os fãs brasileiros que estão falando comigo, o quanto o meu trabalho significou para eles e o quanto eles gostam do meu personagem, em uma série que fez grande parte da minha vida, é muito legal”, disse ele.
Atualmente com 31 anos, Vincent contou que começou a trabalhar em Todo Mundo Odeia o Chris aos 12 e, ao final da quarta temporada, já estava com quase 18. Além disso, ele revelou que foi escolhido pelo próprio Chris Rock, famoso comediante que escreveu e dirigiu a série que contava, de maneira bem humorada, a sua infância e adolescência.
“Ele (Chris Rock) foi uma das pessoas que me escolheu e um dos motivos é que eu deveria fazer um papel de uma garoto italiano meio nerd de Nova Iorque. E eu sou um italiano nerd de Nova Iorque (risos)”.
Em outro momento do bate papo, Vincent chegou a repetir o bordão “Cara, ela tá tão na sua!” em português e também falou sobre o contato atual com os atores da série, como Tyler James Williams (O Chris) e Terry Crews (O Julius).
“Nos vemos de vez em quando. Acho que por conta da idade que tínhamos na série, é praticamente aquele grupo de pessoas que você estudou no colegial, sabe? Crescemos juntos, vivemos essa experiência juntos e eu amo trabalhar com eles. Todos são demais e talentosos. Amo ver para onde a carreira de todo mundo foi e apoiar o sucesso dos outros”, explicou Vincent.
Dublagem, outros trabalhos e viagem para o Brasil
Além de “Greg”, Vincent conversou sobre os seus trabalhos em The Walking Dead e também em “Phineas e Ferb”, onde ele faz a voz de Phineas. Ainda sobre a dublagem, o ator elogiou Erick Bougleux, que dublou as falas de Greg em Todo Mundo Odeia o Chris. “Ele faz um trabalho incrível. Muito dos dubladores da série, fazem um trabalho incrível e ele tendo que recriar eu, a minha infância, foi um trabalho muito difícil. Ele mandou muito bem”, elogiou.
No fim, ele agradeceu o carinho dos brasileiros e falou que está muito empolgado para conhecer a cultura do país. “Estou louco para provar a comida, os salgadinhos e as bebidas. Quero sentir a cultura de vocês. Convido todos para estarem no evento para que a gente possa se conhecer e que eu possa retribuir o carinho que todos me deram”, finalizou.
Vale destacar que Vincent Martella está escalado para participar do festival Imagineland 2024, que irá acontecer entre 26 e 28 de julho. Ainda mais, o ator estadunidense vem ganhando convites para trabalhos e entrevistas no Brasil.
Acompanhe a entrevista na íntegra!
(Reprodução/YouTube)