Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito segue se envolvendo em algumas polêmicas relacionadas às doações que recebeu para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Em live realizada nesta quarta (15) em suas redes sociais, o baiano se defendeu das críticas que vem recebendo e também das cobranças por notas fiscais que, para ele, estão sendo excessivas e até racistas.
“Quem quiser nota fiscal de qualquer coisa, comprovante que paguei alguma coisa lá no RS, eu comprovo sim. Não tem problema não. Eu sei o nome disso aí. O nome disso é racismo. É porque é um preto que está fazendo, aí querem pedir nota fiscal”, disse ele
O ex-brother ironizou a possibilidade de ser alvo do Ministério Público para uma auditoria de sua conta bancária. “Bora para o Ministério Público, manda confiscar Davi para ver se ele está roubando dinheiro. É porque é um preto”, finalizou.
Veja o momento da live:
O branco que chegou nessa terra e roubou nosso ouro, mas é preto que ficou com estigma de ladrão. Davi apontou corretamente: isso é racismo pic.twitter.com/eRyVsCDGnK
— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) May 15, 2024