Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um caso chocante aconteceu na tarde dessa quarta (22), em Jacarezinho, no Paraná. A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atacada por ácido enquanto voltava da academia. Pelas as imagens das câmeras de segurança é possível ver Isabelly momentos antes de ser atacada e, no momento seguinte, ela aparece pedindo ajuda a três homens que estavam na calçada.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. Por ter ingerido parte do líquido no momento do ataque, o quadro dela acabou se agravando. Ela está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU).
Uma das pessoas que ajudou ela foi Décio Silva, que passava na rua no momento. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser ela vai sair dessa”, disse o barbeiro ao g1.
Ao G1, o delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, revelou que a pessoa que cometeu o crime usava uma peruca no momento em que atacou Isabelly.
“Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, disse.
A polícia tenta identificar e localizar o criminoso. Uma sacola preta e um copo foram encontrados por uma testemunha em um local próximo de onde a jovem foi atacada. Todos os materiais foram recolhidos para análise.