Menina de 7 anos desenha estrupo sofrido e o pai é o principal suspeito

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução

Uma menina de 7 anos foi vítima de estupro pelo próprio pai, de 39 anos, na casa da família em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu no último sábado (18) e a criança relatou na segunda (20), enquanto estava na escola.

A criança desenhou a cena de violência que sofreu por meio de um desenho, já na delegacia. Na imagem, é possível ver o pai pegando a menina pelo braço e, depois de colocá-la na cama, deita em cima dela. A terceira na pessoa no desenho seria a irmã dela, de 5 anos, que estaria tomando banho enquanto tudo acontecia.

Depois do crime a criança foi para a escola. Quem desconfiou da situação foi a diretora, que chamou a mãe para informar que a filha estava suja de sangue, mas acreditando que a menina estaria menstruada. Contudo, a mãe suspeitou da história. A sós, a menina contou que o pai havia tirado a roupa dela e cometido o estupro.

Depois de exames feitos no IML, o laudo confirmou o estupro. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da menina disse que está separada do pai da criança, mas que todos moram na mesma casa.

O suspeito segue em liberdade e será convocado para prestar depoimento, já que o abuso não foi configurado como flagrante. Além disso, uma medida protetiva foi solicitada e um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *