Pastor é preso após esfaquear a ex-mulher em frente à escola

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quinta (23) por esfaquear a ex-namorada na frente de uma escola estadual em Capão Bonito, em São Paulo. O curioso é que, segundo a polícia, ele é casado com outra mulher há 30 anos.

Ainda de acordo com a polícia, Dimas Cesar de Oliveira, em depoimento, revelou que namorou a vítima – que não teve o nome revelado-, que tem 46 anos e é professora.

Segundo G1, o homem foi apresentado como funcionário público aposentado e pastor evangélico. Além disso, ele teria afirmado que cometeu o crime por ter aceitado o fim do relacionamento com a ex-namorada.

Como aconteceu o crime

A professora foi esfaqueada em frente à escola, quando chegava à unidade para uma reunião. Ao ser abordada pelo ex-namorado, ela sofreu golpes de facão e canivete nos tendões.

Segundo a polícia, as agressões só cessaram quando outros professores conseguiram ouvir os pedidos de socorro. A vítima foi socorrida em estado grave e transferida a um hospital em Itapetininga (SP), onde deve passar por uma cirurgia nas mãos.

Autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, Dimas passou por audiência de custódia ainda nessa sexta e deve ser transferido para uma unidade prisional da região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *