Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
O atacante Neymar segue dando muito mais repercussão pelo que faz fora dos gramados. Depois de se envolver em uma discussão com a atriz Luana Piovani sobre a PEC 3/2022, conhecido como a PEC da ‘Privatização das Praias’, agora o craque comprou briga com outro famoso.
Nesta sexta (31), o atleta fez várias críticas a Diogo Defante no Instagram:
“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO”, disparou Neymar.
Mesmo com poucas informações sobre o principal motivo, tudo leva a crer que a irritação de Neymar se deu por conta de um post de Defante sobre a PEC no X (antigo Twitter). “Privatiza a cabeça do meu p**”, disse o humorista.
Veja o post de Defante!
privatiza a cabeça do meu pau
— Diogo Defante (@defantediogo) May 31, 2024
Após o post de Neymar, não houve nenhum posicionamento oficial do jogador sobre a polêmica. Em contato com o Gshow, o representante de Diogo Defante afirmou que o humorista não vai se pronunciar sobre.
A polêmica da ‘PEC da Privatização das Praias’
Durante esta semana, o Senado Federal voltou a discutir a PEC 3/2022, que fala sobre a possibilidade de transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, que hoje estão sob responsabilidade da União, para estados, municípios e iniciativas privadas.
No meio disso, Neymar vem sendo acusado por algumas pessoas de que ele seria beneficiado pela aprovação da proposta. Recentemente, o atacante apareceu em um vídeo publicado no perfil de uma incorporadora anunciando uma parceria para “criar a Rota DUE – Caribe Brasileiro, com inicialmente 28 empreendimentos no litoral de Pernambuco e Alagoas”.
Além disso, a assessoria de Neymar já havia se pronunciado por meio de uma nota sobre todo o assunto:
“Recentemente, o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 3/2022, infelizmente em um contexto pejorativo e politizado. Nossa parceria DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, à total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 3/3033, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade. A questão da relevância desse tema cabe ao Congresso Nacional e aos especialistas”.