Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma cena muito peculiar aconteceu nessa última quinta (06) em Murici, em Alagoas. Um mulher grávida invadiu a sessão da Câmara Municipal da cidade para cobrar reconhecimento da paternidade do filho de um vereador que estava discursando.
Pela imagem, dá para ver a mulher entrando na área reservada do pleno e se posicionou em frente à Mesa Diretora no exato momento em que o vereador Abimael Pessoa (PSB) discursava.
Neste momento, ela revelou que foi abandonada e pediu ao vereador Abimael o reconhecimento do filho, que seria fruto de um suposto relacionamento entre os dois.
Assustado, o vereador a interrompeu e pediu à Mesa Diretora que chamasse a força policial, além de alegar que não era permitido falar em plenário – direito reservado aos parlamentares em sessões ordinárias.
Mesmo assim, a mulher continuou falando e chegou a dizer, em um momento, que havia alertado a Abimael que compareceria à Câmara, mas foi ignorada pelo vereador.
Veja o vídeo!
⏯️ Grávida “invade” sessão para cobrar de vereador paternidade do filho
Uma mulher grávida protagonizou uma cena inusitada na sessão da Câmara Municipal de Murici, nessa quinta-feira (6/6). Ela “invadiu” o plenário Olavo Calheiros para cobrar reconhecimento da paternidade do… pic.twitter.com/WuiXEPjYaT
— Metrópoles (@Metropoles) June 7, 2024