Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo a loja de roupas em Senador Canedo

Suspeito com antecedentes criminais atirou contra a polícia e foi baleado; outro foi preso e material roubado foi recuperado

Por: Redação/FC

Foto: Reprodução


Na noite da última sexta-feira (7), um assalto a uma loja de roupas em Senador Canedo terminou com a morte de um dos assaltantes em confronto com a polícia. Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) localizaram os dois suspeitos no Bairro das Indústrias, horas após o crime ocorrido na Vila Galvão.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), durante a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Riverson Fontinele dos Reis Júnior, resistiu e disparou contra a equipe policial. Em resposta, os policiais atiraram, atingindo Riverson, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo. O outro suspeito, que não teve o nome divulgado, se rendeu sem resistência e foi preso.

Na casa onde os suspeitos foram encontrados, os policiais recuperaram todo o material roubado da loja. O atendente da loja, baleado na perna durante o assalto, foi rapidamente socorrido, medicado e, após atendimento, liberado.

A ação rápida do GIRO e a recuperação dos itens roubados destacam a eficiência da resposta policial em situações de emergência. A Polícia Militar continua investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime e assegurar a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *