Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um estudante de Biomedicina do município de Itumirim, em Minas Gerais, entrou na Justiça para pedir o reconhecimento de união estável com um padre. O universitário Fernando Gomes, de 25 anos, diz que viveu um relacionamento amoroso com o sacerdote Samuel Carvalho, de 32, por cerca de um ano.
Além disso, o jovem ainda pede que o padre pague uma pensão alimentícia no valor deu um salário mínimo. Por conta da repercussão do caso, a paróquia de São Sebastião do Macuco afastou o religioso.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da RecordTV, o estudante alega que sofreu violência por parte do padre e que os dois chegaram a viver uma casa paroquial por um período. De acordo com Fernando, ele precisava se passar por seminarista para poder frequentar o espaço.
“Ninguém poderia saber que eu tinha uma relação com ele. Era uma coisa escondida. Eu ficava no quarto de hóspede”, disse.
Pelo ladro do padre Samuel Carvalho, ele registrou um boletim de ocorrência policial denunciando o suposto namorado pelo crime de extorsão.