Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
O ex-jogador Marcelinho Carioca, de 52 anos, perdeu o apartamento avaliado em R$ 1,3 milhão por conta de uma dívida de condomínio. O imóvel, que fica localizado na Mooca, em São Paulo (SP), tem 319 metros quadrados e foi leiloado.
De acordo com informações do Metrópoles, a dívida do “Pé de Anjo” era de mais de R$ 2,5 milhões, se considerar os juros, multas e correção monetária. O valor da dívida passou o do apartamento.
O apartamento fica no condomínio Edifício Prince de Galles, que tem sete apartamentos. O imóvel, que era do ídolo do Corinthians, tem três suítes e três vagas de garagem.
Vale destacar que o leilão foi realizado por meio de um processo aberto desde 2004 pelo Edifício Prince de Galles. De acordo com o condomínio, em argumento levado à justiça, a situação era considerada insustentável.
Apesar da defesa de Marcelinho Carioca ter questionado os valores, chegando a levantar a hipótese de que os cálculos feitos no processo eram “eivados de vícios” e com valores indevidos, mas a justiça deu causa ganha para o Prince de Galles.
Em 2015, o ex-jogador chegou a assinar um acordo para o pagamento da dívida em 20 parcelas, mas acabou não cumprindo o acordo.