Polícia encontra corpo de jogador decapitado em mata de Valparaiso de Goiás

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução

O corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de 27 anos, foi encontrado sem cabeça e em avançado estado de decomposição em uma área de mata, no setor de Chácaras de Valparaíso, em Goiás. O atleta estava desaparecido desde o dia 8 de abril, quando tinha ido a uma festa do time de futebol a três ruas da casa onde morava.

De acordo com Taylor Brito, que é o delegado responsável pelo caso, as investigações seguem trabalhando na tese de que o jogador foi assassinado.

“Fizemos o exame no IML e esperamos. Passamos a semana muito ruim. Fizemos manifestação ao longo da semana, o promotor recebeu a gente e, agora, o resultado saiu”, disse Ana, uma das irmãs de Thavisson.

O sumiço e as pistas 

De acordo com o Correio Braziliense, a carteira de Thavisson foi encontrada um dia depois do seu desaparecimento, em uma chácara em Novo Gama. O suspeito de ter jogado a carteira teria pulado o muro da residência e caminhou pelo quintal.

Ainda segundo o Correio, que esteve no local e conversou com a dona da casa, a mulher, a mãe e a irmã ouviram o barulho de uma pessoa pulando o muro.

Além disso, dois dias depois do sumiço do jogador a moto dele foi encontrada em uma área de mata, também em Novo Gama. Vale destacar que a região fica a cerca de 12 km de distância da distribuidora de bebidas onde ocorreu a festa, na Vila União, no Pedregal (GO). O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) de Novo Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *