Por: Redação
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Uma mulher identificada como Thais Medeiros morreu na noite de sábado (15) após o carro em que estava capotar na GO-010, em Silvânia, sudoeste de Goiás. O motorista do veículo, de 34 anos, sofreu ferimentos leves e foi preso depois que um teste do bafômetro indicou 0,44 mg/l de álcool no corpo.
A Defensoria Pública providenciou um advogado para o motorista, mas não emitiu nenhuma declaração até a última atualização desta reportagem. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em um trecho da rodovia que liga Leopoldo de Bulhões a Vianópolis. O motorista relatou ter perdido o controle da direção, resultando no capotamento do carro. Thais, que estava no banco da frente, foi arremessada para fora do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas Thais já estava morta quando a equipe chegou ao local. Ela apresentava múltiplas fraturas, incluindo um grave traumatismo craniano. Outro passageiro, de 45 anos, que estava no banco de trás, foi encontrado fora do veículo e recusou atendimento médico.
O motorista também foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, onde realizou o teste do bafômetro. Após ser atendido, ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), o motorista passou por uma audiência de custódia no domingo (16) e foi liberado provisoriamente, com condições restritivas.