Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
O ator chileno Álex Andrés Araya, de 42 anos, acabou sendo encontrado morto em um apartamento em Medellín, na Colômbia. No local em que ele costumava alugar, o corpo do ator foi achado sem sinais de violência. Uma faxineira teria visto o cadáver no dia 7 de junho e informado a polícia, segundo o jornal La Tercera.
Porém, o que chama a atenção é que, segundo informação da família, o artista teria saído na noite anterior com duas mulheres que havia conhecido no Tinder, que é um aplicativo de relacionamento mundialmente conhecido.
De acordo com a investigação, Araya chegou em casa com duas mulheres por volta das 23h30. Duas horas depois, apenas as mulheres saíram do apartamento e levaram duas malas pequenas, que seriam pertences do ator.
As mulheres teriam roubado cartões de crédito e o celular do chileno que, segundo a investigação, foram usados para pagar viagens de Uber e joias.
A família do ator acredita que ele pode ter sido uma vítima da droga chamada de “burundanga”, que é um entorpecente que pode deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais. Caso seja usado em doses maiores, a droga pode causar insuficiência respiratória e morte.