Detran-GO pede que a polícia investigue vídeo em que filho de Gustavo Lima dirige um carro

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução

O vídeo em que um dos filhos do cantor Gusttavo Lima, de apenas 7 anos, aparece dirigindo um carro sob orientações da mãe, a influenciadora Andressa Suita, segue repercutindo.

Na última segunda (01), o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), Waldir Soares de Oliveira, pediu à Polícia Civil que investigue a conduta da modelo.

No vídeo postado nas redes, Andressa mostra o menor conduzindo o veículo dentro de uma das propriedades do casal. Ao lado o menino de 7 anos, estava o irmão, de apenas 4, que chega a ficar de pé no banco da frente e coloca a cabeça para fora do teto solar. Na legenda dos stories, Suita colocou: “7 ou 18?”. Veja o vídeo!


(Reprodução/YouTube)


Por meio de uma nota, o presidente do Detran, que é conhecido como Delegado Waldir, informou que o fato do vídeo ter sido gravado dentro de uma área privada, os órgãos de trânsito não tem poder de atuação e fiscalização.

Nas redes sociais, Waldir repudiou a atitude da influenciadora: “O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização”, disse em parte do comunicado.

Em meio à repercussão, o site METRÓPOLES entrou em contato com a assessoria do cantor, que respondeu de maneira bem curta sobre a situação: “O vídeo foi feito dentro da propriedade deles”, disse.

Veja o vídeo do presidente do Detran-GO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *