BNegão traz projeto Bota Som à Goiânia no dia 18

Em nova proposta do Canevas Pub, data marca resgate do rock autoral na Capital, com apresentações das bandas União Clandestina e Overfuzz, além de trazer atração nacional uma vez por mês

Por: Redação

Foto: Divulgação

Vocalista do Planet Hemp, BNegão retorna a Goiânia, no dia 18 de julho, com o projeto “BNegão Bota Som”, que inclui discotecagem com o melhor do rock n’ roll. Na data também se apresentarão duas bandas autorais locais, a União Clandestina e a Overfuzz. O evento será realizado no Canevas Pub, a partir das 18h e os ingressos estão à venda no Sympla.

Segundo o sócio-proprietário do pub Luiz Paulo Sampaio, é o momento de resgatar o rock autoral na capital. “Goiania sempre teve um cenário de boas bandas locais se apresentando e ganhando o Brasil. Temos ainda algumas que permaneceram, mas boa parte das outras acabaram sem espaço. Então, tanto eu quanto meus sócios acreditamos que é um excelente momento para trazer essas bandas para o palco principal novamente”, afirma Sampaio.

BNegão

Nome artístico de Bernardo Santos, músico brasileiro conhecido por seu trabalho em diferentes projetos, como Planet Hemp e Seletores de Frequência. Com uma carreira que abrange o rap, rock e reggae, BNegão é reconhecido pela sua habilidade em misturar diferentes estilos musicais. Ele também ganhou o prêmio Orilaxé de melhor vocalista de canção negra, concedido pela ONG carioca Grupo Cultural AfroReggae. Seu projeto “BNegão Bota Som” busca trazer uma experiência diversificada ao público, com foco na discotecagem de músicas que influenciaram sua trajetória e na promoção de bandas autorais.

União Clandestina

Conhecida na cena underground de Goiânia por misturar o rock com elementos de rap e hip-hop, o grupo tem se destacado por suas letras críticas e performances irreverentes.

Overfuzz

Formada em 2010, a Overfuzz se consolidou como uma das principais bandas de rock autoral da região, com um show explosivo e enérgico, que já passou pelos maiores festivais independentes do país. Em 2015, o primeiro álbum oficial do grupo ganhou reconhecimento nacional ao conquistar o 15° lugar na lista dos 50 melhores discos nacionais do ano, promovida pelo site Tenho Mais Discos Que Amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *