Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
O caso do término da relação da cantora Iza e do jogador Yuri Lima segue sendo uma das principais pautas e “fofocas” nesta semana. E de acordo com o técnico Mozart Santos, do Mirassol, que é o clube no qual o atleta atua, Yuri está “triste” e “chateado” com toda a exposição do ocorrido e o final do casamento.
Em entrevista ao UOL nesta sexta (12), o treinador disse que o jogador sabe que errou. “Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada”, disse.
O técnico ainda falou que agiu ‘como um pai’ quando soube da exposição do caso e tentou aconselhar o seu jogador. “Eu prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro. Qual que é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal”.
Além disso, ele reforçou que os assuntos da intimidade dos dois devem ser resolvidos de maneira íntima. “Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. Eu não tenho autoridade nenhuma pra julgar ninguém, não”.
Porém, apesar da exposição, o treinador não acredita que o caso irá afetar o desempenho profissional de Yuri Lima. “Por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, finalizou.
Vale destacar que a cantora Iza, que está grávida de 6 meses do jogador, fez a exposição da traição de Yuri em seu perfil no Instagram no início desta semana. Após toda a exposição, o jogador conversou com o jornalista Léo Dias e assumiu toda a culpa pelo caso. Porém, ele afirmou que o contato com a suposta amante ficou apenas no ambiente virtual.