Por: Redação
Foto: Divulgação/PCGO
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Uruaçu, efetuou a prisão preventiva de uma mulher de 56 anos suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital de seu companheiro, causando lesões corporais gravíssimas. De acordo com a investigação, a agressora, motivada por ciúmes do companheiro de 43 anos, com quem vivia há cerca de 10 anos, sedou a vítima com Rivotril até que ele perdesse a consciência e então passou a agredi-lo.
O crime ocorreu em 25 de abril deste ano. A mulher diluiu soda cáustica em uma vasilha e despejou na região genital da vítima, resultando em queimaduras severas e deformidades permanentes. Inicialmente, a autora negou a acusação, mas as investigações revelaram que ela tinha a intenção de impedir que o companheiro mantivesse relações sexuais com outras pessoas.
Devido à gravidade do caso, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva da autora e uma busca domiciliar, ambas aprovadas pelo Ministério Público e decretadas pelo juízo local. Após o cumprimento das medidas cautelares, a suspeita confessou o crime e detalhou como o cometeu.