Influenciador digital é procurado pela Justiça após atropelamento fatal no Rio de Janeiro

Vitor Vieira Belarmino, conhecido por suas redes sociais, fugiu do local sem prestar socorro; investigações estão em curso

Por:Redação
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

No último sábado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, atropelou e tirou a vida do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos. O acidente ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Lúcio Costa, em frente ao hotel onde a vítima recém-casada passava sua lua de mel ao lado da esposa, Bruna Villarinho Kikuta, de 38 anos.

Momento antes do atropelamento dos noivos, no Recreio dos Bandeirantes – Foto: Reprodução

Vitor, que contava com uma significativa audiência de mais de 280 mil seguidores em sua conta no Instagram, apagou seu perfil após o incidente ganhar repercussão nas redes sociais. Conhecido por compartilhar fotos e vídeos de suas viagens e eventos esportivos, o influenciador também se dedicava ao freestyle.

O veículo de luxo usado por Vitor foi localizado e apreendido em um condomínio na Barra da Tijuca pouco tempo depois do acidente, enquanto diligências estão em andamento para localizar o suspeito. O caso está sendo investigado pela 42ª Delegacia Policial, que realizou uma perícia no local do acidente.

A família da vítima, consternada com a tragédia, clama por justiça e por uma resposta rápida das autoridades. A sociedade aguarda por um desfecho que possa trazer algum conforto em meio a essa perda irreparável.

Fábio Toshiro fisioterapeuta que morreu atropelado após sua festa de casamento na Zona Oeste do Rio – Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *