Suspeito de esfaquear e matar vizinho na frente dos filhos, em Planaltina é preso em Goiânia pela PCGO

De acordo com a polícia, vítima foi morta após discussão alimentada por consumo de álcool

Por: Tatiane Braz

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma confraternização familiar no Jardim Paquetá, Planaltina, terminou em tragédia quando Alan Gustavo Oliveira da Silva foi assassinado por seu vizinho, Isaias Joel Santos. O crime ocorreu no último domingo (14), diante da companheira e dos filhos da vítima, após uma discussão motivada por uma brincadeira.

Segundo a Polícia Civil, Alan Gustavo estava em sua casa com a família, celebrando e consumindo bebidas alcoólicas, quando Isaias se juntou ao grupo. Durante a festa, Alan fez uma brincadeira que irritou Isaias. Momentos depois, ao sair do banheiro, Alan foi surpreendido pelo vizinho que o atacou com golpes de faca no peito.

A companheira e os filhos de Alan presenciaram o ataque brutal, mas não conseguiram impedir a fuga do agressor. Alan Gustavo Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Isaias Joel Santos foi capturado pela polícia enquanto tentava fugir na entrada de Goiânia. Ele foi autuado por homicídio qualificado. A Polícia Civil informou que o suspeito já possuía histórico de violência doméstica e é investigado por outro homicídio. Para auxiliar nas investigações e identificar possíveis outras vítimas, a imagem do preso foi divulgada.

Até o fechamento desta reportagem, a defesa de Isaias Joel Santos não foi localizada para comentar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *