Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na última quinta-feira, 25 de julho de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Trindade (DEAM), efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos, filha de sua enteada.
A mãe da vítima procurou a DEAM e relatou que, ao dar banho na filha, a criança reclamou de dor nas partes íntimas. Questionada, a menina revelou ter sofrido atos libidinosos praticados por seu avô-padrasto.
A mãe da criança também informou que tanto ela quanto sua irmã e mãe notaram, há algum tempo, vermelhidão e queixas de dor na área íntima da criança.
Durante a investigação, a Polícia Civil realizou várias ações, incluindo a oitiva de testemunhas, a elaboração de um laudo psicológico da menor e exames médicos, para confirmar a suspeita do crime.
Com as evidências do crime, a equipe da DEAM iniciou diligências para localizar o suspeito. O investigado foi encontrado, recebeu voz de prisão e está atualmente detido em uma unidade prisional, à disposição do Poder Judiciário.