Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Sueli Santos, de 40 anos, e o seu marido, Jailton Santos, de 42, ambos pastores evangélicos, morreram em um acidente em Goiatuba, na região sul de Goiás, enquanto viajavam para realizar um exame médico. O casal faleceu quando a ambulância em que estavam colidiram na traseira de um caminhão, na última segunda (29), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a equipe da igreja onde atuavam, a pastora faria um exame no estômago. O seu marido Jailton estava junto com ela apenas para acompanhar o procedimento. Ambos eram de Bom Jesus de Goiás.
De acordo com a PRF, o casal estava na parte traseira da ambulância quando ocorreu a batida no km 657, próximo ao trevo de Goiatuba. O caminhão e a ambulância estavam indo de Morrinhos para Itumbiara. Após o acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local. Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado saiu como negativo.
Em relação ao motorista da ambulância, ele sofreu apenas uma fratura exposta na perna. O homem, que tem 38 anos, foi resgatado consciente e levado para o Hospital Municipal de Goiatuba.