PCGO prende jovem por tentativa de homicídio à motorista de aplicativo

Crime ocorreu durante corrida em Goiânia; agressor foi identificado e preso

Por: Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu na última sexta-feira (02) um jovem acusado de tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia 12 de agosto de 2023, no Setor dos Dourados, em Goiânia.

O motorista aceitou uma solicitação de corrida para Goianira. No início da viagem, cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, entraram no veículo e anunciaram o assalto. O motorista foi esfaqueado 13 vezes. Uma das mulheres insistiu que a vítima deveria ser morta. Contudo, o motorista conseguiu escapar dos agressores.

Os criminosos tentaram ligar o carro da vítima, mas a chave quebrou na ignição, forçando-os a abandonar o veículo e fugir com o celular, carteira e dinheiro do motorista. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital, onde se recuperou.

Após investigações, a polícia prendeu Danyel Douglas Fernandes de Jesus, de 19 anos, conhecido como “Ben 10”, no Setor Parque Tremendão, em Goiânia. Ele confessou sua participação no crime. As outras quatro pessoas envolvidas, menores de idade, também foram identificadas e serão responsabilizadas conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Danyel Douglas Fernandes foi indiciado por tentativa de latrocínio e está preso, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *